top of page
  • Foto do escritorKV do Brasil

Tabacaria Paromas: ‘’Mantemos temperatura e umidade constantes de forma simples com a KV500"

A HISTÓRIA: uma paixão que segue viva há 4 gerações

A trajetória da Tabacaria Paromas se confunde com a história das irmãs Patrícia e Tereza Christina Vaz. As empreendedoras, inquietas por natureza, mantém viva a tradição familiar e a paixão pelo Tabaco – inspiração para a fundação da loja que, no próximo dia 20 de julho, completa 22 anos. Considerada a mais antiga da Capital Gaúcha dentro do conceito de tabacaria raíz, a Paromas oferece aos seus clientes uma linha completa que reúne mais de 1300 itens. O que há de melhor em produtos relacionados no Brasil está no espaço que, desde a inauguração, segue na tradicional Avenida Farrapos, próximo ao centro de Porto Alegre, aliando inovação, conhecimento, variedade e tradição. As grandes tabacarias brasileiras, em sua maioria, são empresas familiares e com uma característica comum: a paixão que passa de geração para geração. Com a Paromas não é diferente! A dedicação a este mercado tão seleto começou com o bisavô das empresárias, há 80 anos, em uma pequena tabacaria no centro de São Paulo (SP), próxima ao Mercado Público. Naquela época, o que a família não poderia imaginar é que, 58 anos mais tarde, já no Sul do País, as irmãs iniciariam um negócio que ocuparia 30 metros quadrados e, 5 anos depois, já estaria consolidado em uma área três vezes maior, na mesma região.

O SEGREDO DO SUCESSO:

Uma empresa de vanguarda, a Paromas está em constante movimento. No planejamento estratégico, o atendimento técnico e especializado está entre os principais diferenciais e tem um objetivo claro: conquistar clientes para a “vida inteira”. O foco não está no ticket médio, mas na preocupação em estar se especializando cada vez mais podendo, assim, proporcionar experiências únicas a cada pessoa que ingressa na Paromas ou entra em contato pelo tele-atendimento via whatsApp. “A taxa de reclamação e devoluções é 0%”, orgulham-se as empresárias que buscam se aperfeiçoar diariamente e que, a cada novo ‘amigo-cliente’, como mesmo definem, comemoram o sucesso desta linda trajetória que já dura mais de duas décadas.
O equipamento usado pela Paromas é a KV500; Patrícia sócia e proprietário respondeu algumas perguntas.
Quais marcas de charutos a Paromas trabalha? ‘’Temos mais de 150 marcas diferentes, na KV cubanos, dominicanos e brasileiros TOP’’ Quais eram seus problemas com charutos antes da Kv? ’’’O maior problema é a amplitude térmica que temos aqui em Porto Alegre que pode começar o dia com 12 graus e chegar a 30 e isso é muito ruim para o tabaco.‘’ A kv trouxe quais tipos de soluções para a Tabacaria? ‘’Conseguimos manter uma temperatura e umidade constante, de forma bem simples’’



CONHEÇA A KV ELEITA PELA TABACARIA PAROMAS:

*A KV ulizada pela para Paromas foi atualizada, hoje o novo modelo se chama KV1500, com um novo design e uma nova estrutura com a mesma tecnologia panteada* THE CIGAR KAVE 1500: A SUA SOLUÇÃO "WALK-IN" CAPACIDADE: 1500 litros - de 7000 a 12000 charutos (quantidade de charutos varia de acordo com o método de armazenamento, acomodação e bitolas.)

PESO TOTAL: 200 kg ALTURA: 1900 mm LARGURA: 1800 mm PROFUNDIDADE: 650 mm VOLTAGEM: 220 VAC

CARACTERÍSTICAS GERAIS: - Display LCD de 7 polegadas com touchscreen capacitivo de alta sensibilidade exibindo status do equipamento e opções de configuração. - SBC (Single Board Computer) de alta performance para gerenciar todas as informações e conectividade. - WiFi para acesso à interface local via Smartphone sem abrir a porta. - Iluminação interna por LED RGB configurado pelo usuário. - Equipamento IoT (Internet das coisas) com exclusivo sistema de envio de dados visando integridade do equipamento, controle das variáveis e garantia estendida (opcional).


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page